quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia “limpa” São Miguel


Caminhão carregado roubado foi apreendido com os suspeitos.

Quinze pessoas foram presas durante a Operação Avalanche, desencadeada nos últimos 15 dias em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Os presos foram indiciados por tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio e ameaça. A operação foi comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e pelo capitão Francisco Galhardo, da Polícia Militar. Dentre os presos estão Hugo Magalhães Porfírio, de 21 anos; João Felipe Rosa Nunes, de 20 anos; e Sheila Cristina Ferreira Cruz, 23 anos, acusados de roubar uma joalheria localizada no centro da cidade. Com eles, foi apreendido o veículo de placa JUA 4142, utilizado na fuga.
Também acusado de roubo foram presos Taimison William da Silva e Silva, de 20 anos, e Tonyel Valente da Barbosa, de 21 anos, que cometeram um assalto no bairro do Perpétuo Socorro. Os acusados roubaram uma motocicleta e telefones celulares das vítimas. Já Ruam Carlos Alexandre, de 30 anos, irá responder por furto qualificado. Ele é acusado de furtar um caminhão, com placa do Estado de Santa Catarina, com carga de material de construção avaliada em R$ 300 mil. O veículo e a carga foram recuperados e restituídos ao proprietário.
Outro preso é Jhonatan Piane Marinho, de 31 anos, acusado de furtar material de construção de casas populares de uma obra do Governo Federal. Foram presos ainda Elison Castro de Souza, de 21 anos, e Joel Portal Sodré, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Os dois já possuem passagem pela Polícia.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário