segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Final do 'MasterChef' terá resultado ao vivo

Final do 'MasterChef' terá resultado ao vivo (Foto: Divulgação/Band)
(Foto: Divulgação/Band)
Será nesta terça-feira (15) o dia em que o público do "MasterChef" saberá quem é o grande vencedor desta segunda temporada brasileira do programa gastronômico. Disputam o título o paulista Raul Lemos e a carioca Izabel Alvares - que chegou a ser eliminada, mas voltou em uma repescagem. Como em 2014, a prova final foi gravada com antecedência, e só o resultado será divulgado ao vivo. O que muda, agora, é que a transmissão ganhará ares de festa, com tapete vermelho e convidados especiais como Preta Gil, Milton Neves, Mauricio Meirelles e Gominho.
"Será uma final bem disputada. Tanto Raul quanto Izabel têm suas limitações. Essa superação faz parte do programa. Cozinhar é estudar, é criar", diz Henrique Fogaça, jurado do programa ao lado de Erick Jacquin e Paolla Carosella.
A chef Priscila Herrera, do restaurante Banana Verde, opina sobre as qualidades dos finalistas da competição: "O Raul é centrado, respira fundo e faz os pratos. Já Izabel sabe jogar. Mas ambos são competentes".
AUDIÊNCIA
A segunda edição do "MasterChef" elevou para 8 a média de ibope da atração da Band  -no ano passado, o índice fechou em 6 (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP).
Com elenco que começou tropeçando em detalhes banais da culinária, a atração ganhou força ao longo de seus episódios, com picos de 10 pontos de audiência, que garantiram minutos da liderança do canal no horário.
"Esse é um programa em que amadores competem. Todos precisam aprender muito, mas tivemos competidores bons nesta edição", avalia Henrique Fogaça, jurado da atração.
Sobre o programa

Durante os episódios, o público tem a chance de acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O vencedor leva para casa o troféu de MasterChef, ganha R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, na França.

O MasterChef vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da RBATV/Band.
(Folhapress/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário