terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nunca é tarde para estudar. Matricule-se!

Nunca é tarde para estudar. Matricule-se! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Aos 50 anos, Natalino Ferreira tomou uma decisão muito importante: voltar a estudar. "Me sinto ótimo. Após mais de 20 anos sem estudar, declaro que nunca é tarde para sonhar".
O sonho de Natalino pode ser realizado hoje de uma forma mais tranquila, com a possibilidade de fazer o curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA), voltado para quem tem mais de 18 anos.
Apesar de ser um curso mais compacto, se comparado às séries concluídas em nível normal, a educação é repassada com qualidade para aquelas pessoas que tiveram que optar pelo trabalho antes de concluir seus estudos. 
"Busco ser referência para minhas filhas, que assim como eu abandonaram os estudos para se dedicar à família e trabalho", destaca Natalino. Hoje, ele é aluno da Dínamo Educação e se sente seguro de seus estudos e do apoio que a equipe de profissionais lhe oferece. A satisfação com o aprendizado é tamanha que Natalino até projeta se matricular num curso técnico de Enfermagem.
COMO FAZER
Se você tem mais de 18 anos e não concluiu o Ensino Fundamental, faça como seu Natalino, volta a estudar!
Conforme o artº 3 da Lei 2.494/98 a matrícula nos cursos à distância do Ensino Fundamental e Médio para Jovens e Adultos e Educação Profissional será feita independente da escolarização anterior, mediante avaliação  (teste classificatório) que define o grau de desenvolvimento e experiência do candidato. 
Mércia Cardoso, coordenadora comercial da Dínamo Educação, explica que o curso na instituição tem duração de 18 meses, com uma aula por semana. O aluno pode optar pelo melhor dia da semana para realização da aula. O certificado é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Pará. O valor é de R$ 99,00 por mês.
A Dínamo Educação fica na avenida Governador José Malcher, 1.255, entre 14 de Março e Generalíssimo, em Nazaré. Maiores informações (91) 3085-2886 OU WhatsApp (91) 9 9804-0363. 
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário