quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Paysandu vence e fica a dois pontos do líder

Léo Melo abriu o placar para o Bicolor, em sua primeira partida como titularLéo Melo abriu o placar para o Bicolor, em sua primeira partida como titular
Foi um jogo de bom nível técnico, com alternativas ofensivas, movimentação e emoção. Um excelente programa para uma terça-feira à noite. Por competência e com uma dose elevada de sorte, o Paysandu bateu o ABC por 3 a 2, ontem à noite, no Mangueirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória veio de virada. O primeiro gol foi de Ronaldo Mendes, do ABC. Depois, Léo Melo e Betinho (duas vezes) marcaram para os bicolores. No final, Adriano Alves diminuiu e pôs fogo nos minutos finais. Mas o triunfo foi garantido depois de um sufoco.
O fato é que o resultado manteve o Paysandu na segunda colocação da Série B, com 47 pontos, dois a menos que o líder Botafogo, que ontem empatou com o Oeste-SP em pleno Engenhão. A campanha bicolor é extremamente positiva. Na próxima rodada, o Papão encara o Náutico, sábado, 19, no Mangueirão, na luta para somar pontos e tornar realidade o sonho de acesso à Série A. Segundo projeções matemáticas, mais seis vitórias (18 pontos) poderão confirmar a ascensão à elite do futebol brasileiro. O número perseguido pode ser confirmado exatamente com a quantidade de jogos que o time fará em Belém. A contagem regressiva já começou.
O JOGO
Nos primeiros minutos, o Paysandu não se posicionou corretamente, não eliminando os riscos de uma postura, até certo ponto, ousada dos visitantes. O resultado foi fatal. Aos sete minutos, Ronaldo Mendes tabelou, recebeu na frente em condições de finalização. O jogador bateu cruzado, forte e de forma precisa. O gol adversário obrigou o alerta dos bicolores. No entanto, o time da casa estava previsível e travado, caindo na marcação, invariavelmente, a partir do setor de meio-campo.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário