quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jovem é sequestrada e estuprada a caminho da escola

Rio — Uma jovem de 20 anos foi sequestrada e estuprada a caminho da escola, na noite desta segunda-feira, na Avenida Arapogi, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Segundo a mãe da vítima, três homens em um carro preto, um deles com uma arma, arrastaram a vítima para dentro do veículo. A estudante ficou em poder dos criminosos por cerca de duas horas, até ser solta no bairro Maria da Graça, também na Zona Norte.
O crime aconteceu por volta das 19h, a uma quadra da escola São Paulo, onde a jovem estuda. Ela estava sozinha quando foi abordada pelo trio. Em depoimento, a vítima contou que foi obrigada a fazer sexo oral em dois dos bandidos. Segundo a mãe da menina, a filha apresentou ferimentos no rosto e no couro cabeludo.
 Mãe da vítima sobre a filha: “ela treme e chora o tempo todo, está traumatizada” Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo Mãe da vítima sobre a filha: “ela treme e chora o tempo todo, está traumatizada” Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Após ser liberada, por volta das 21h, a adolescente, que teve o celular levado pelo grupo, pediu ajuda em um bar, onde conseguiu ligar para família. A mãe disse que a filha está em estado de choque:
— Ela treme e chora o tempo todo, está traumatizada, falando que não quer sair de casa e que não vai mais sair de casa. Falei para ela ficar calma e agradecer a Deus pelo fato de eles a terem deixado viva. — contou a mãe, que lamenta pela falta de segurança. — A gente nunca imaginou que isso poderia acontecer. Prova que não temos segurança em lugar nenhum, nem para sair para estudar. Estamos vivendo dentro de casa, e os bandidos, na rua.
A mãe da jovem contou ainda que a filha foi ameaçada pelos criminosos, caso denunciasse o caso à polícia:
— Eles falaram que se ela fosse dar parte na delegacia, eles iriam atrás dela, porque já sabiam onde minha filha estudava.
A adolescente descreveu os autores do crime como sendo negros e aparentando idades entre 25 e 30 anos. A vítima realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário