quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bicolor contabiliza sete desfalques

O desgaste físico é outra preocupação de Dado CavalcantiO desgaste físico é outra preocupação de Dado Cavalcanti
Em Belém desde as primeiras horas de ontem, o elenco do Paysandu já se reapresentou ontem à tarde para o início da preparação para o confronto de volta com o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil. Amanhã, os dois times voltam a se enfrentar para decidir a vaga para as quartas de finais da competição. O Papão vai tentar reverter a vantagem conquistada pelo clube carioca no jogo de ida, 2 a 1 para o Fluzão, no Maracanã.
Mais uma vez, o técnico Cavalcanti terá os sete desfalques dos jogadores que já defenderam outras equipes no torneio nacional: o goleiro Marcão, o zagueiro Fernando Lombardi, o volante Gilson, os meias Valdívia e Edinho e os atacantes Welinton Júnior e Everaldo, este último lesionado. Em contrapartida, terá a presença do volante Fahel, ausente no Maracanã cumprindo suspensão automática. Mas, mais do que ausência e tão difícil quanto o adversário, os bicolores terão que superar o desgaste físico.
As duas partidas na Cidade Maravilhosa, contando com a vitória de anteontem sobre o Botafogo-RJ, pela Copa do Brasil, foram em ritmos mais fortes do que normalmente têm sido. Nos minutos finais do jogo no estádio Nilton Santos, o que mais se via do lado alviazul eram jogadores reclamando de câimbras. “Vários jogadores sentiram câimbras.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário