quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Em Castanhal, criminosos são presos por estelionato

Foto: Polícia CivilFoto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante, na última segunda-feira (10), pelo crime de estalionato, em Castanhal, região nordeste paraense. Cleberson Marinho Ferreira e Solange do Socorro Pereira Azevedo são acusados de estelionato, falsa comunicação de crime e formação de associação criminosa. Ambos eram funcionários da empresa de transporte intermunicipal Expresso Modelo, com sede em Castanhal. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o gerente da empresa procurou a polícia para informar que funcionários estariam comercializando de forma fraudulenta os blocos de tickets de passagens, gerando desfalque na empresa. Através do sistema de câmeras de segurança do local, foi possível ver a cobradora Solange Azevedo, acompanhada do motorista Cleberson Ferreira, vendendo um dos blocos de tickets para outro cobrador pelo valor de R$ 150,00.
O cobrador que comprou as passagens confirmou que existia um esquema entre os funcionários para obter lucro de forma indevida. Alguns dos blocos de tickets de passagens que estavam com Solange não constavam na relação dos blocos passados a ela pela empresa.
Após consulta no banco de dados, a polícia descobriu que a cobradora havia feito meses atrás um boletim de ocorrência de roubo, informando que alguns blocos de tickets de passagens haviam sido roubados. Em depoimento, a acusada confessou o crime. No aparelho celular de Cleberson, foram encontradas diversas mensagens trocadas com outros funcionários da empresa negociando os tickets desviados. As investigações irão prosseguir para identificar todos os envolvidos no crime.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário