quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Conheça representante do Pará no Miss Plus Size


Conheça representante do Pará no Miss Plus Size (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Priscila Gabrielle Goehl é a nova Miss Pará Plus Size. Ela é do município de Parauapebas e tem 23 anos.  A jovem garante que não tinha sonho de ser modelo, como a maioria das jovens. Porém, mesmo sem experiência, resolve se inscriver no concurso e ganhou. 
“Me inscrevi apenas com a intenção de participar e para minha surpresa fui selecionada e classifica a concorrer”, conta Priscila, que comemora ter conseguido a vaga diante de algumas candidatas já experientes.
Priscila não pretende deixar o município de Parauapebas. De lá, ela pretende se preparar para concorrer o Miss Brasil Plus Size. O evento acontece no fim deste ano. “Eu nunca tinha desfilado na minha vida e consegui um título como esse. Agora sei que posso ir mais longe, por isso estou trabalhando para ser reconhecida em nível nacional”, planeja a miss.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Priscila já realiza trabalhos como modelo fotográfica para lojas que dispõem de roupas para mulheres com medidas a partir de 44, mas diz que a cultura local ainda não é de fazer este tipo de divulgação e que, mesmo sendo uma região onde tenha muitas mulheres com medidas acima da citada, as lojas não fazem exposição destes produtos.
O que é Plus Size?
Este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim. Esta é uma forma de incluir modelos maiores ao mundo da moda e aumentar o número de roupas vendidas.
(DOL/Pararijos NEWS com informações do Portal Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário