sexta-feira, 3 de julho de 2015

Papão jogará completo, contra o Bahia

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 pontos, o Paysandu se prepara para encarar o Bahia, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. A partida será disputada na próxima terça-feira, 7, às 19h30. O Papão se apega a, basicamente, dois fatores para pontuar e se manter na disputa pela primeira colocação, e consequentemente, pelo G-4, grupo dos times que se classificam para a Série A do Brasileirão em 2016.
O primeiro fator diz respeito a um aspecto técnico. Todos os titulares, e reservas acionados recorrentemente, estão à disposição da comissão técnica, liderada pelo treinador Dado Cavalcanti. É provável, portanto, que o zagueiro Gualberto e o volante Fahel voltem a compor o time titular, barrando Fernando Lombardi e Fernando Aguiar, respectivamente, que foram titulares e tiveram bom desempenho contra o Atlético-GO, quando o time bateu os visitantes por 2 a 0.
Outra situação favorável é o aproveitamento da equipe bicolor em jogos fora de casa, totalizando 58% de pontos conquistados. Até agora, foram duas vitórias (diante do ABC e Boa Esporte), um empate (contra o Náutico) e apenas uma derrota (frente ao Bragantino).
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário