quarta-feira, 1 de julho de 2015

Evento debate Marketing Digital em Belém

Evento debate Marketing Digital em Belém (Foto: Reprodução/Digitalks)
(Foto: Reprodução/Digitalks)
O marketing digital é uma tendência e uma realidade de todo o país, e os empreendedores e profissionais de Belém que quiserem se aperfeiçoar na área terão uma boa oportunidade de aprimorar conhecimentos e fazer novos contatos. Isso por que a capital paraense recebe no próximo dia 9 a 11ª edição do Meeting Digitalks, evento que discute o que há de mais atual no segmento digital.
Com o tema “Marketing Digital: mercado, tendências e estratégias”, o Meeting apresenta uma mesa de debates com especialistas da área, que discutirão as possibilidades e rumos do setor, além de um momento de encontro para a formação de networking.
O Digitalks é uma empresa especializada no setor de marketing digital em todos os tipos de mídia, atuando inclusive na abertura de novos negócios, realizando o evento em 22 capitais do país.
O Meeting Digitalks acontece no Cosanostra Café, que fica na Travessa Benjamin Constant, 1499, Nazaré, das 16h às 20h. As inscrições e outras informações estão disponíveis pela internet, pelo e-mail fórum@digitalks.com.br ou pelo telefone (11) 3159-1458.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário