sexta-feira, 3 de julho de 2015

Abandonada e roubada pelo ex, britânica vira 'mendiga mais gata de todas'

ReproduçãoReprodução

Imagina que seu filho nasce, você briga com seu namorado — e pai da criança — e ele resolve sumir. Mais do que isso, resolve também limpar sua conta bancária. E, para finalizar, você e seu filho vão para a rua, viram mendigos. Parece mentira, mas é a história de Joelle, a “mendiga gata”.

“Eu entreguei meu cartão e confiei tudo a ele, inclusive o número do pin, a senha, os procedimentos. Obviamente, hoje, vendo a minha situação eu sei que foi uma estupidez que me prejudicou, mas eu realmente acreditei nele. E o que ele fez foi me roubar e deixar eu e meu bebê como mendigos”, afirmou Joelle ao programa Jeremy Kyle.

No total, Joelle perdeu um pouco mais de R$ 5 mil para o ex-namorado — que, segundo ela, era viciado em apostar. Sem o dinheiro, ela não conseguiu pagar o aluguel, já que parou de trabalhar para poder cuidar do filho, que ela não tinha com quem deixar. A solução, diz ela, foi morar na rua.

A história de Joelle — que não teve o sobrenome revelado — chocou e emocionou internautas do mundo inteiro. O principal fator de comoção, porém, estava longe do roubo ou da situação de vida. Mas sim com o fato de ela ser “muito bonita para ser mendiga”, como definiram — de maneira preconceituosa? — diversos usuários.

A reação dos usuários — predominantemente homens — em relação à beleza de Joelle e sua condição irritou bastante as usuárias e telespectadoras do programa. Além disso, abriu a discussão: só nos preocupamos com moradores de rua quando sua aparência os aproxima de nós ou de nossos conhecidos? (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário