O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado
(Foto: Divulgação/Prefeitura)
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados
entraram na propriedade e renderam o casal. Segundo informações obtidas
pela TV Rio Sul, Dr. Raul, como era conhecido, foi baleado em uma troca
de tiros com os criminosos. O corpo dele foi encontrado em um dos
quartos. A primeira-dama não se feriu.(Foto: Divulgação/Prefeitura)
Os bandidos fugiram levando dois carros que pertenciam ao prefeito — um deles foi encontrado às margens da Via Dutra, em Piraí. Durante a madrugada, foi feita perícia no local do crime. Policiais disseram à equipe de reportagem da TV Rio Sul que a residência estava revirada, e que nenhum empregado estava na propriedade. A principal suspeita da polícia é latrocínio (roubo seguido de morte).
Dr. Raul tinha 59 anos, era médico e estava no terceiro mandato — venceu as últimas eleições com 56,60% dos votos válidos. O velório vai acontecer na Câmara Municipal, ainda nesta manhã. O horário do sepultamento não havia sido definido até a última atualização desta reportagem.
Governador lamenta morte
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), através do núcleo de imprensa do Governo do estado do Rio de Janeiro, lamentou a morte do prefeito de Rio Claro. Veja a íntegra:
"Lamento profundamente a morte trágica e brutal do prefeito Raul Fonseca Machado. As nossas polícias já estão investigando o caso. Não podemos deixar de acreditar na Justiça. Rogo a Deus que sua família seja consolada." (Pararijos NEWS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário