A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do
Pará (Arcon) informa que para sanar os problemas enfrentados pelos
passageiros que utilizam os serviços da rodoviária Transbrasiliana,
cujos funcionários estão em greve desde quinta-feira (10) lacrou o boxe
de vendas de passagens da referida empresa no Terminal Rodoviário de
Belém.
A medida evita que usuários comprem bilhetes e acabem impedidos de
usufruir do serviço em razão da paralisação. A empresa foi multada e só
será liberada para viagens quando regularizar a situação de seus
funcionários e pendências junto à Arcon.
A Agência informa ainda que as linhas que são oferecidas pela
Transbrasiliana já foram substituídas, emergencialmente, por outras, e
pede que as pessoas não procurem, neste momento, os boxes da empresa.
Quem se sentir prejudicado pode fazer denúncia à Arcon no balcão de
reclamações do Terminal Rodoviário, das 8 às 18h, pelo site
www.arcon.pa.gov.br/ouvidoria ou pelos telefones 0800 091 1717 e 98887
6148.
(Pararijos NEWS)
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