Juju Salimeni era só uma garotinha e já sonhava com o carnaval carioca. Desfilou por cinco anos como musa da Mancha Verde, em São Paulo, e, no final do ano passado foi sondada para ser musa da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade com unhas e dentes. Tanto é que, há um mês, mudou-se para a Cidade Maravilhosa para acompanhar de perto os últimos preparativos do carnaval, ir a todos os ensaios e se familiarizar na nova casa.
“Este carnaval é tudo novo para mim. Sei que vão rolar algumas coisas que não vão agradar, que vão ter alguns erros, mas não por mal. Só por ser novidade mesmo. Tenho muita dedicação e vontade de aprender, inclusive com as musas que já estão lá. Quero que me conheçam, sei que sou uma novidade. Não tenho frescura, fico com a galera, junto com todo mundo. Sou povão”, diz.
A antiga escola ficou para trás. Segundo ela, não conseguiria conciliar duas
“Não vim para o Rio de Janeiro porque não fui rainha em São Paulo. Eu podia ter apenas mudado de
“Fico chateada porque sou muito dedicada aos treinos e à dieta. Não quero vender uma coisa que não sou. Esse episódio me assustou. E não entendi: ‘Por que eu faria um Photoshop no joelho para ficar sem joelho?’ (risos)”, diz ela em um papo descontraído em que não teve medo nenhum de responder a qualquer pergunta ou de mostrar o corpão sarado. O mesmo que ela vai exibir na Sapucaí.
E como será a fantasia da gata?
“Não vai ser tapa-sexo. É tapada, mas é uma ilusão. Parece que estou vestida, mas não estou (risos). Será feita de um material diferente, com muito brilho. Mas vai ter corpão sem
(Pararijos NEWS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário